Folhas Soltas

segunda-feira, abril 17, 2006

E assim inicio um blog...

É verdade! Resolvi ter um blog... Depois de muita ponderação lá cedi aos encantos destas novas tecnologias. E este é nada mais, nada menos que o meu primeiro post. Perdoem-me mas tou muito cansada e sem inspiração. Amanhã ainda é dia...

Um beijo

3 Sussurros Vossos:

  • Bem, parece que me cabe a mim a inauguração dos comentários!

    Pois bem, aqui vai: seja muito bem-vinda à blogosfera. Dá trabalho, mas vale a pena.

    Só uma coisa, não deixes o teu blog abandonado. Um blog abandonado é um lugar triste.

    Aquele abraço.

    By Blogger Cláudia Cunha, at 25/4/06 21:40  

  • Era a melhor maneira de partilhares as tuas lindas linhas ao criares este blog. Adorei a "colecção " folhas soltas.vai ser mais um refugio meu.Acredita. naquela tarde eras as 4 paredes a melhor coisa que poderia ter feito foi ler as tuas folhas soltas soltas. boa sorte
    não deixes de escrever"
    palhç. do quotidiano

    grande abraço

    By Anonymous Anónimo, at 2/5/06 14:30  

  • Cláudia Cunha

    Obrigada pelo "empurrãozinho"...
    Farei os possíveis para não a desapontar!
    Espero fazer com que se sinta em casa neste lugar.

    O Abraço do costume ;)

    Anónimo, vulgo, GR

    Sinto-me feliz por teres gostado da colecção ;)
    És sempre bem-vinda a cá voltar

    um beijo,

    sofi

    By Blogger Sofia Freitas, at 20/5/06 15:02  

Enviar um comentário

<< Home