Folhas Soltas

terça-feira, maio 23, 2006

"Amo-te de Paixão, minha Amiga!"


Haverá algo mais bonito, mais terno e tão profundo como esta frase?!
Penso que não!
We're not two, We are One!

2 Sussurros Vossos:

  • Minha Querida Sofi...imensas foram as vezes em q ja pronunciei essas palavras olhando-te nos olhos!! E infinitas serão as vezes em q as continuarei a pronunciar!! *
    Sabes bem q te AMO DE PAIXÃO!
    Sabes bem q Gosto de Ti,Assim...do Tamanho do Mundo!
    Sabes bem...q Gosto Muitinho de Ti,Amiga!*

    P.S. - As minhas Meninas já andam a ficar demasiado contagiadas c as minhas expressões!lol Ai ai!
    Mas Amei de Paixão o post Minha Sofi!*

    By Anonymous Anónimo, at 23/5/06 03:17  

  • Pinky Star,

    Eu bem sei... :)
    É por isso que também te "Amo de Paixão"!
    Por esta amizade tão...verdadeira! Tão...transparente!

    GMDT ADTDM ;)

    Um beijo,

    Sofi

    By Blogger Sofia Freitas, at 23/5/06 03:25  

Enviar um comentário

<< Home