Folhas Soltas

sábado, maio 20, 2006

Como fazer uma embalagem de bolachas parecer selada depois de aberta...


Pois é... Este é um tema pelo qual, duas pessoas que residem cá em casa, mereciam ganhar o respectivo prémio Nobel. Vulgo, eu e o meu irmão! :-)

A minha querida mãe compra um montão de bolachas cá pra casa, das quais a meio da semana existem...os pacotes!
Ela insiste em fazer a compra, para depois ameaçar com um:

"Não compro mais bolachas cá p'ra casa! Não duram nem um dia..."

Ora, dito isto, eu e o jovem artimanhas do meu irmão, lutamos desenfreadamente para que isto não aconteça, fazendo uso da nossa criatividade e imaginação. :-p
Ele é descobrir o sítio mais estranho e escondido do pacote para o abrir; é abrir o pacote e colocar a abertura ao contrário, para não se notar que está aberto; é não tirar a película protectora das mini-oreo, mas sim, abrir um espaço ínfimo por onde passe uma bolachita... Enfim!
Mas nestas coisas da criatividade e da bizarria, eu sou obrigada a reconhecer o mérito do meu irmão!
Não é que o puto, chega a ter a distinta lata de abrir o pacote (como só a gente sabe), digerir o seu conteúdo, por inteiro, e no final colocar o pacote de volta na mercearia, como se nada fosse!?
Escusado será dizer que, a minha mãe vira leoa quando descobre...
Mas até lá, nós vamo-nos divertindo!!! :-D
E esta hein?!

0 Sussurros Vossos:

Enviar um comentário

<< Home