Folhas Soltas

segunda-feira, setembro 25, 2006

A Paciente Feliz

"O MEU enfermeiro!" - diz ela com um ar de pré-adolescente e um sorriso que se faz acompanhar de uma serenidade efusiva que não lembra a ninguém.
E anda assim, como uma menina na flor da idade, como se fosse agora verdadeiramente desflorada, a saltitar como um beija-flor e a absorver o que de melhor há na vida!
É bom ver-te assim, minha amiga. Feliz e na busca do caminho, que tens como certo, da felicidade. Gosto de partilhar essas alegrias contigo; gosto quando me procuras no desespero do momento; gosto quando, simplesmente, me deixas partilhar a tua vida, a minha vida; gosto de ti!
Essa tua boa disposição contagia e esse teu bom-senso cativa. As nossas conversas, tidas num café, numa sala e até à beira-mar num fim de dia cansado, são recordadas com alegria.

Vamos ser umas solteironas aos 40 e estaremos aqui à mesma a falar de homens. Nós somos do piorio!

Acredito verdadeiramente que sim. Quero continuar a partilhar estes pequenos grandes momentos contigo.

Minha boa (em todos os sentidos) amiga, Obrigada!

11 Sussurros Vossos:

  • Eheheheh... Lindo!
    Há tempos conseguimos reencontrar-nos, as 3 da vida airada: eu, a Sandra e a Nanda! Fomos colegas de universidade e ficámos anos sem nos vermos (creio que estivémos juntas no casamento de cada qual e nada mais). Temos histórias mirabulantes, mas o tempo não nos permitiu gozá-las até hoje, em que, perdidos uns contactos mas encontramos outros, cá estamos de novo, e as 3 "solteiras"!, porque o tempo perdeu e as gajas ganharam!... E vive-se tudo rindo a bom e sincero rir, com a graça de antes e sempre, com a amizade que o tempo não leva, com a juventude que nunca se perde!
    Parabéns!:-)

    By Blogger APC, at 26/9/06 00:02  

  • Pq queria q estes sorrisos partilhados....s mantivessem a pairar no tempo!!!

    Ritinha *

    By Anonymous Anónimo, at 26/9/06 18:14  

  • APC,
    É bom SER destas amizades! Por mim, esta juventude, amizade, risos e sorrisos. Estaremos sempre cá. ;-*

    Ritinha *,
    O tempo não é mais que um nada, um suspiro. O tempo é nosso!
    Adoro ver o teu sorriso, adoro sorrir com ele.
    PARTILHAR: P-A-R-T-I-L-H-A-R!!!! :-)
    :-***

    By Blogger Sofia Freitas, at 26/9/06 18:52  

  • revejo-me nessa história de conto de fadas...perfeita...porque é minha...mas mais que isso...revejo-NOS nessa amizade!!! és linda, sabias?

    By Anonymous Anónimo, at 26/9/06 22:35  

  • Bibiana Chará,
    Tu é que és! ;-)
    Esta amizade é nossa. Meninas: 'bora ser felizes!!! :-D

    By Blogger Sofia Freitas, at 27/9/06 12:42  

  • E como na blogosfera se anda numa de partilha, partilho contigo o agrado desta visita. Proponho um binde à amizade!

    By Anonymous Anónimo, at 1/10/06 14:20  

  • Ups...
    brinde queria dizer... :(

    By Anonymous Anónimo, at 1/10/06 14:21  

  • Nes,
    Brindo contigo! :-))
    :-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 1/10/06 16:23  

  • Porque eu tenho andado com menos tempo e tão depressa não vislumbro quando poderemos dizer uns disparates tarde na noite, deixo-te aqui um pacote de beijos! :-)

    By Blogger APC, at 4/10/06 02:18  

  • APC,
    Já somos duas!!! :-(
    Posso deixar-te antes um cesto? É mais rude, pessoal e nortenho. É um cesto de beijos com fobia a metrópoles. ;-***

    By Blogger Sofia Freitas, at 4/10/06 11:57  

  • Binde o cesto, carago!

    By Blogger APC, at 10/10/06 19:34  

Enviar um comentário

<< Home