Folhas Soltas

terça-feira, maio 23, 2006

Porquê???

Porque é que, a tua voz 'bate' na minha cabeça a toda a hora como um sino a badalar???
Porque é que, tenho sempre que fazer asneira para depois bater com a cabeça na parede???
Porque é que, mesmo entendendo e compreendendo o que me dizes faço o contrário???
Porque é que, por mais planos que façamos, a vida dá uma volta de modo a inverter tudo num ângulo de 180º graus???
Porque é que, por mais certezas que tenhamos ficamos sempre na dúvida???

Céus, como gostaria que a vida fosse um desenho!
Onde: poderíamos fazer esboços, para dar origem a um desenho bem estudado; apagar e riscar de novo...

Mas, se há lição que me ficou foi a da aula de Educação Visual na qual a prof. C.R. disse:

"Num bom desenho, nunca se apaga! O factor 'delete' é algo a esquecer..."

Portanto meus amigos, a vida é mesmo assim! O factor 'delete' não existe. E só com a experiência é que podemos dar origem a um bom desenho...
É nestas alturas que me sinto feliz por os meus amigos me terem oferecido um bom estojo de carvão! :-)

0 Sussurros Vossos:

Enviar um comentário

<< Home