Folhas Soltas

sexta-feira, junho 16, 2006

Não partas nunca mais II

O mundo, hoje, fugiu-me debaixo dos pés!
Senti-me perdida, desorientada, vazia, angustiada...
Às vezes detesto a vida pelas desagradáveis surpresas que nos faz; outras, detesto-me por não as saber antecipar; tenho ainda momentos em que não creio, que nego (como um cego que não quer ver) que elas possam acontecer.
Isto fez-me perceber que o controlo remoto da vida não está assim tanto nas nossas mãos como por vezes fazemos e queremos crer.





Está tudo tão turvo...
Está tudo tão confuso...
Estás tão perto e tão longe...
Estás tão vulnerável...
Estou tão amargurada...
Estou tão ausente...

Não partas! Não!!!





Da sempre tua...

5 Sussurros Vossos:

  • No comment...fabulástico.

    By Anonymous Anónimo, at 22/6/06 04:39  

  • Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma... Minha querida a vida não nos permite que o tempo passe por nós, pois por isso somos nós a passar por ele... Tentemos então aproveitar todos os momentos e sugá-los ao máximo o que de bom eles tiverem... Como sabe tão bem olhar para ti e vêr-te com esse tão teu lindo sorriso, com toda aquela alegria que só tu consegues ter, aquele abraço que me conforta, ouvir-te chamar-me pikeno... Sim isso é qualquer coisa... Vejo-te como uma manhã que nasce por entre o esplendor do seu dia, do seu aroma em que o sol rasga e amanhece aquele tao doce dia que se prepara para mais uma vida... Vejo-te a ti... O meu eterno amor... KISS 4U***

    By Blogger Xavi, at 24/6/06 18:07  

  • Anónimo,
    :-)

    Pedro Xavier Tavares,
    Meu pequenino, meu eterno AMOR!!!
    Bem-Vindo ao meu cantinho que, como sabes, é teu também!
    O meu sorriso alimenta-se do amor que me rodeia e é o espelho de minh'alma... Por isso ele enaltece quando estou contigo e esmorece quando o 'meu mundo' é abalado.
    Preciso de ti! Preciso do amor daqueles que me são queridos.
    Meu pequenino, dói tanto, mas tanto...tenho a ferida em aberto e sinto-me impotente; não a consigo fechar.
    Não quero NUNCA perder-te!

    Um Beijo,

    Sofi

    By Blogger Sofia Freitas, at 25/6/06 19:45  

  • Só para deixar um beijo! CHUAC!

    By Blogger Cláudia Cunha, at 28/6/06 00:07  

  • Cláudia Cunha
    Hum!!! Como soube bem ;-)

    Retribuído.

    Bacio,

    Sofi

    By Blogger Sofia Freitas, at 29/6/06 00:01  

Enviar um comentário

<< Home