Folhas Soltas

terça-feira, julho 04, 2006

B.A. e D.A.


Dei por mim a pensar qual seria o meu desenho animado preferido quando era pequeña... E como por magia, ressurgindo das profundezas do meu feixe de memória, saltou-me à retina e à membrana timpânica um "eh.. What's up doc?!" É ele! The amazing Bugs Bunny!
Como eu me deliciava, confortavelmente recostada, no aconchego do meu sofá, durante horas e horas em frente à caixinha que mudou o mundo...E quem diz que vhs se estraga com facilidade...está enganado! Se eu bem me recordo de as ter contado, esta pobre cassete de vídeo rodou umas 500.000 vezes e, sempre nas mãos de uma criança! :-D Mas voltando ao foco da questão, o Bugs era um espectáculo!
É claro que uma pessoa na idade pós-chupeta-mas-antes-que-a-demência-mental-se-apodere-do-cérebro que se preze tem preferências de acordo com as diferentes produções. Assim, o meu Bugs pertence à Warner Bros; o meu prezado quebra-corações Peter Parker, Homem-Aranha para os fãs, pertence à Marvel; a TV Globo deu-me a conhecer a Turma da Mónica...o meu pelsonagem favolito ela o Cebolinha (terá sido ele o grande impulsionador de infância para que eu seguisse Terapia da Fala?! Who Knows...)
Como podem ver, a Banda Desenhada e o Desenho Animado marcam a vida de uma criança para sempre! Mesmo sem que ela se aperceba... ;-)

8 Sussurros Vossos:

  • Bem, começo por afirmar k tenho uma prima 5* e que gosto muito dela e que ela é simplesmente magnifica bem nao exixte palavras a descrever, por isso prima toca a apresentar-me as tuas amigas ou irmas das tuas amigas tanto faz como quiseres:p(muita graxa acima de tudo pa se conseguir o que se quer:p eheheheh)
    ops, enganei-me o contexto nao era este...
    tenho de salientar que tem um gosto muito requintado eu ainda hoje adoro o bugs bonny e o homem-aranho ate porque quando era puto queria ser o homem-aranha saltar d parede para parede bacano hem??? fogo ja tou farto de tar a falar todo direitinho assim perde a piada vamos mas é falar como eu gosto:p hihihihi
    dama curti bue o post para te ser sincero porque os bonecos marcaram alias marcam toda a gente que os ve porque eles simplesmente tenhem como do nada um controlo da nossa mente e é bom sonhar juntamente com eles quando somos putos...penso que assim como eu ainda hoje toda a gente ou le uma bd ou ve bonecos por uma vez ou outra faz-nos remeter á nossa infancia... assim o penso...
    bem primita o tazz é bem melhor que o bugs bunny o tazz é que rula destroi tudo:P parece eu quando era pequeno...hihihihi
    bem curti o post mas nao faço intensoes de ficar por aqui... eheheheh
    terrorista ataca:p
    bjao gand****

    By Anonymous Anónimo, at 7/7/06 03:19  

  • Filipe,
    Bem-Vindo Priminho!
    Sempre soubeste engraxar aqui a prima muito bem, né puto?!
    Bem, pelo menos fizeste o esforço de não escrever com "x" e com "k"...já é um começo. :-D
    Eu também vejo desenhos animados... Schhhhh, não contes a ninguém! ;o)
    O Taz é engraçado, mas não tem a inteligência e perspicácia do meu Bugs. Ah poi não! Eheh

    Beijinhos,

    Sofi

    P.S.: Puto, quando vens cá cima???

    By Blogger Sofia Freitas, at 8/7/06 15:38  

  • A minha "criatura"que relaciono comigo é o pato Donald, pois então !? o gajo fala fala e ninguém o percebe, é preciso repetir pela 5º vez.
    espera lá será que a pigui se relaciona + comigo...uhhh, a minha mais recente dúvida existencial,ora
    um abraço GR

    By Anonymous Anónimo, at 14/7/06 00:39  

  • GR
    :-DD
    Nesse caso eu posso ser um dos três sobrinhos porque eu até entendo ;-)

    Bacio

    By Blogger Sofia Freitas, at 14/7/06 13:06  

  • Tu tanto entendes como já sabes falar...
    beijão
    GR

    By Anonymous Anónimo, at 14/7/06 21:38  

  • GR,
    ;-DD

    By Blogger Sofia Freitas, at 14/7/06 22:01  

  • Talvez pela paixão pelos cães, eu quando era miúda gostava muito do Pluto...

    Chorava e ria com o Conan, o rapaz do futuro de fantástico Miyazaki...

    Numa outra fase, mais adolescente tinha uma paixão pelo Taz, o Tasmanian Devil da Looney Tunes.

    O meu personagem preferido de sempre é o Tom Sawyer... "Tu andas sempre descalço Tom Sawyer, junto ao rio a passear..." ;-*

    By Blogger Cláudia Cunha, at 16/7/06 23:39  

  • Cláudia Cunha,
    Tom Sawyer...tem mesmo a tua cara. ;-)

    Agora que falas no Pluto lembrei-me...Eu também adorava o Pluto. E, pasma, o Prof. Pardal e a Lampadinha conseguiam por o meu cérebro a funcionar, ou como diria a minha mãe, a magicar! ;-*

    Bacio,

    Sofi

    By Blogger Sofia Freitas, at 17/7/06 17:01  

Enviar um comentário

<< Home