Folhas Soltas

segunda-feira, outubro 16, 2006

Resposta em Carta Aberta

Cinco meses, dezoito horas e alguns minutos depois...
...Resolvi responder-te:

Não, não foi de rompão. Eu fui entrando aqui e ali, sem pressa, pelas portas, janelas, postigos e portinholas que deixavas abertas.
É verdade que não te pedi licença nem sondei sequer se o momento era o mais apropriado. P'ra mim estas entradas não têm dessas formalidades. ;-)

Quanto aos bilhetes: Ouvi dizer por aí que te gusta la tecnologia, no entanto, tens pavor que ela tome controlo da tua vida. Por isso, nada mais arcaico do que um bilhetinho para te deixar um olá e um beijinho.

Quanto às chamadas e aos sms's: Eu tento! Eu bem tento! Mas é mais forte do que eu. :-)

Quanto às esperas: Esperas, quais esperas?! "Esperar" por ti não tem tempo.

Quanto aos comentários no blog: São PEQUENOS NADAS.

Quanto às perseguições: Pondo as coisas noutros termos, eufemizando, sigo o teu trilho. É uma forma de estar contigo 10 minutos, 10 preciosos minutos, sem agendar.

Quanto ao descobrir a morada: Eu não descobri nada! Só fui averiguar onde se localizava. ;-D

Quanto ao aparecer em tua casa sem ser convidada: Confesso que não é uma atitude de bom-tom. Porém, minha querida amiga, não sou nenhuma Paula Bobone. Foi apenas uma tentativa de ver um sorriso teu.

Quanto ao entrar na tua vida: Obrigada!

Um beijo e um abraço daqueles fortes e calorosos.

9 Sussurros Vossos:

  • Lindo! Bonito... mas BONITO MESMO!
    É tão bom gostar. Tão bom...

    By Blogger Rui Barroso, at 16/10/06 13:33  

  • Footprints,
    Ainda bem que gostaste. É bom gostar, é feito do melhor que há na vida. E eu gosto, gosto muito.
    ;-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 16/10/06 13:46  

  • Subscrevo o Foot! Na íntegra.

    Beso

    By Anonymous Anónimo, at 16/10/06 18:38  

  • Nes,
    Então eu subscrevo-me na íntegra, no comment anterior. ;-)))
    Brincando.

    ;-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 17/10/06 02:43  

  • Lampinhas,
    Fizeste-me mais que bem hoje.
    :-***

    By Blogger Sofia Freitas, at 17/10/06 03:28  

  • Ena, ena, ena... Cheguei, aproximei-me, e estava a haver uma festa de afecto!!!... Vivaaaaa! :-))) Serpentinas, música, champanhe... Bijinhuuuu! Lol

    Estive a rever os comentários originais, pois confesso que na altura não me tinha apercebido de quem seria o especial perseguidor da história (eu era muito bebé, o meu bloggy inda num tem 6 mesitos), e agora tudo faz sentido!

    ... Porque a amizade faz sentido! E mai' nada!;-)))

    PARABÉNS às duas!!! :-***

    By Blogger APC, at 17/10/06 03:44  

  • APC,
    :-P
    A amizade faz sentido, Tudo na amizade tem um sentido e Tudo na amizade é sentido!

    Beijinho gande

    By Blogger Sofia Freitas, at 17/10/06 09:38  

  • Pois... Dois meses depois, eis a minha resposta em comentário aberto: sê muito bem-vinda à minha vida! Com toda a certeza que nunca ninguém mereceu tanto, nem fez tanto e de forma tão espontânea de total entrega, como tu para fazer parte dela. Eu sou realmente afortunada... Obrigada! ;-***

    By Blogger Cláudia Cunha, at 16/12/06 22:35  

  • Cláudia Cunha,
    Coincidência ou não...passaram SETE meses... :-D
    Obrigada por me deixares fazer parte da tua vida e por fazeres parte da minha.
    Ah!, essa bela forma de estar, tão tua.
    Bacio

    By Blogger Sofia Freitas, at 17/12/06 17:51  

Enviar um comentário

<< Home