Folhas Soltas

sexta-feira, julho 21, 2006

...


É seres alma, sangue e vida em mim. Trovante

How wonderful life is now you're in the world. Ewan McGregor e Alessandro Safina

Há sempre alguém que nos faz falta, ah!, saudade. Trovante

Quando os nossos corpos se separaram, olhamo-nos, quase a desejar ser felizes. Naifa

Todo o amor do mundo não foi suficiente, porque o amor, o amor não serve de nada. Naifa

Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito. Gal Costa

All you have to do is close your eyes and just reach out your hands and touch me. Hold me close don't ever let me go. Extreme

...porque sim! Porque há dias que me sinto assim!

9 Sussurros Vossos:

  • Só três pequenas correcções: "É seres alma, sangue e vida em mim", pertence à Florbela Espanca; "How wonderful life is now you're in the world", pertence ao Elton John e ao Bernie Taupin; "Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito" pertence a Michael Sullivan e Paulo Massadas. O seu a seu dono...

    By Blogger Jaime, at 22/7/06 17:37  

  • Jaime,
    Bem-vindo.
    Não quis aqui enunciar os autores dos trechos descritos. Quis apenas ligar esses trechos aos Seres que lhe dão voz e os harmonizam com melodia...ou seja, música!
    Mas de qualquer forma obrigada. Para quem não sabia, aí estão os autores.

    By Blogger Sofia Freitas, at 23/7/06 20:11  

  • Eu já fiz ferimentos mais profundos e graves e é raro ter um comportamento "Histérico " a um ferimento. A minha reacção é sempre a mesma, durante a situação de corte o nosso sistema nervoso está automatizado para executar o acto de reflexo,ao dar-se o ferimento observo calmamente o ferimento tiro os dados necessários e então faço o tratamento,tudo sempre na maior das calmas seja lá a gravidade do sucedido.
    Hoje não foi isso que aconteceu, por um simples corte, que até foi profundo, chorei desarmadamente como uma criançae mais irritada fiquei por estar a chorar sem saber porquê! Logo, chorei ainda mais!

    "...porque sim!porque há dias que me sinto assim!"
    beijo
    GR

    By Anonymous Anónimo, at 24/7/06 00:05  

  • GR,
    Há dias em que estamos mais vulneráveis do que outros.
    Não te preocupes, a dor faz parte desta caminhada. Ela ensina sempre algo...

    Um beijo bem grande,

    Sofi

    By Blogger Sofia Freitas, at 24/7/06 00:14  

  • Trovante e Gal Costa...
    ...
    ... Sei'!
    ...
    :-)

    By Blogger APC, at 8/8/06 02:21  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger APC, at 8/8/06 02:21  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger APC, at 8/8/06 02:21  

  • * Porque raio saiu o meu comentário 3 vezes, pá? :-!
    Porque sim?...
    Bah!
    ;-)

    PS - Poi apagá as 2 repetições, pufavô? (cora). Bigada :-)

    By Blogger APC, at 8/8/06 02:25  

  • APC,
    Pronto, já limpei... :-)
    A blogosfera tem destas coisas ;-)

    :-**

    By Blogger Sofia Freitas, at 8/8/06 18:37  

Enviar um comentário

<< Home