Folhas Soltas

sábado, abril 28, 2007

Mika - Grace Kelly

Delightful!!!

17 Sussurros Vossos:

  • Vou ter que repetir-te: Delightful.
    simplesmente excêntrico :)

    By Blogger Gui, at 5/5/07 04:38  

  • É magnífico, sim. Deixa-nos VIVOS, VIVOS, VIVOS!!!... Perfeito!
    Conheci há 15 dias... Paixão à primeira audição! :-)))

    By Blogger APC, at 7/5/07 02:22  

  • E o menino tem uma pinta dos diabos, num tem? :-)

    By Blogger APC, at 7/5/07 02:23  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger APC, at 7/5/07 02:47  

  • Eis, ao vivo:
    http://www.youtube.com/watch?v=KxnAQgePmfg&NR=1
    (Esse jeitinho, essa desenvoltura corporal... Mostra que tá de boa saúde, eheheheh).

    Mais ao vivo:
    http://www.youtube.com/watch?v=_0Ukup3MR0Y&mode=related&search=

    Só ele ao piano (muito bem!):
    http://www.youtube.com/watch?v=mC9UzFhNlbA&mode=related&search=

    By Blogger APC, at 7/5/07 02:48  

  • Nao escreve em folhas soltas mas em paginas soltas, mesmo assim, sinto-nos cumplices ;)
    grande musica =)

    By Anonymous Anónimo, at 9/5/07 20:18  

  • GuiGui,
    Que gana que esta música me dá! :-)

    APC,
    Este menino tem realmente muita pinta. Era capaz de lhe dar uma trinca ;-*

    Sandrine,
    Bem-Vinda! Obrigada. Volte Sempre :-)

    By Blogger Sofia Freitas, at 22/5/07 15:42  

  • "Do I attract you?
    Do I repulse you with my queasy smile?
    Am I too dirty?
    Am I too flirty?
    Do I like what you like?

    I could be wholesome
    I could be loathsome
    I guess I'm a little bit shy
    Why don't you like me?
    Why don't you like me without making me try?

    I try to be like Grace Kelly
    But all her looks were too sad
    So I try a little Freddie
    I've gone identity mad!"


    ;) ******************

    By Blogger Fatinha, at 24/5/07 16:40  

  • Quem vai até meio também acaba...por isso aí vai o resto da letra:


    [chorus 2]

    "I could be brown
    I could be blue
    I could be violet sky
    I could be hurtful
    I could be purple
    I could be anything you like
    Gotta be green
    Gotta be mean
    Gotta be everything more
    Why don't you like me?
    Why don't you like me?
    (Why don't you) walk out the door!

    How can I help it
    How can I help it
    How can I help what you think?
    Hello my baby
    Hello my baby
    Putting my life on the brink
    Why don't you like me
    Why don't you like me
    Why don't you like yourself?
    Should I bend over?
    Should I look older just to be put on your shelf?

    *chorus 1*

    *chorus 2*

    Say what you want to satisfy yourself
    But you only want what everybody else says you should want"


    Beijos...onde já sabes ;)

    By Blogger Fatinha, at 24/5/07 16:46  

  • Fatinha,
    Promiscuidades no MEU blogue?!? :-D
    A menina veja lá...essa nalga! Ahahah

    By Blogger Sofia Freitas, at 24/5/07 16:51  

  • Só para ti: "Carpe Diem Merecido"

    LOLOLOLOLOLOLOL...

    E não te esqueças: "Mais que dois é pessoal."

    LOLOLOLOLOL

    Sua maluuuuuuuccccaaaaa!!! ;p

    By Blogger Fatinha, at 24/5/07 17:03  

  • Fatinha,
    Lolada Total!!! Acho que tenho de voltar à primaria para perceber que o que estava escrito era "Café e Mini-Mercado" e não "Carpe Diem Merecido". Lol... Só mesmo nós!

    P.S. - Vai um braço mecânico? Ahahah!!! E lembra-te: a partir das 3h da manhã sou uma maluca desconhecida. :-P

    By Blogger Sofia Freitas, at 24/5/07 17:08  

  • Ups... primária e não "primaria"

    By Blogger Sofia Freitas, at 24/5/07 17:08  

  • Não sei bem se é a primária que vai melhorar esse português...tenho as minhas dúvidas ;)
    Mais uma daquelas noites sem planos que vai ficar para a história.
    Às vezes é antes das 3h da manhã não é...? Mas não temos culpa,é uma coisinha má que nos dá de vez em quando.
    O braço mecânico vai entrar em acção ou hoje ou amanhã ;)

    By Blogger Fatinha, at 24/5/07 17:18  

  • Má?!?!? A Loucura sempre foi saudável. ;-)
    Amanhã é que vai ser... Sua maluca. Ora tira lá a carteira e o telemóvel do bolso para eu ver a consistência do material! Ahahah

    By Blogger Sofia Freitas, at 24/5/07 17:39  

  • E de que maneira,só que há pessoas que não entendem o quão saudáveis nós somos ;)
    Enganaste-te minha cara,não vai ser amanhã que vais ver ou comprovar a consistência do material, vai ser já hoje!!!
    Como certa pessoa dizia num destes pequenos-almoços: "Mas ela apalpava mesmo!". Como se houvesse dúvidas LOLOLOL....

    By Blogger Fatinha, at 24/5/07 18:09  

  • Fatinha,
    Arrancaste-me uma boa gargalhada agora... Tive pena de não tomar o pequeno almoço, mas logo ja vou tomar a ceia. ;-D
    Para vir hoje parece que ainda está com algumas dúvidas... Apalpar ou não apalpar? Eis a questão.
    Se ele voltar a trazer o 9 terei de melhorar o meu 6... E terei de ter cuidado com as apostas que irei fazer... :-D

    Beijo naquele lugarzinho e até logo.

    P.S.: O meu blogue nunca viu conversa igual... Ahahah

    By Blogger Sofia Freitas, at 24/5/07 18:48  

Enviar um comentário

<< Home