Folhas Soltas

segunda-feira, janeiro 29, 2007

As maravilhas deste cantinho à beira-mar plantado

Infelizmente só podemos escolher 7 das 21 já finalistas... mas vá, cliquem lá.

www.7maravilhas.pt

P.S. - Deixem as vossas sugestões por aqui, poderemos elaborar uma nova lista de maravilhas de Portugal.

3 Sussurros Vossos:

  • Mas como é que se foram esquecer da mais maravilhosa de todas as maravilhas, hem?! A que me estou a referir? À Sofia Freitas, claro!
    Mudem já aquela tretaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    :)
    *

    By Blogger Rui Barroso, at 11/2/07 14:14  

  • Footprints,
    Lool! És um querido, mas acho que não vai colar. Não mudam a lista por minha causa.

    P.S. - Convenhamos que maravilhosa e maravilha não jogam bem com o meu nome ;-P

    ;-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 13/2/07 11:51  

  • Clérigos!... A partir de um certo dia, passou a ser ainda mais maravilhoso. O segredo disso ficou lá dentro, entranhado nas pedras húmidas, circulando no vento alto, dançando ao som dos sinos, guardado nos sorrisos...
    :-)

    By Blogger APC, at 15/2/07 01:54  

Enviar um comentário

<< Home