Folhas Soltas

quarta-feira, março 07, 2007

Hum... Que conterá?


Numa destas noites, à saída de um dos famosos cafés de praia, eu e a A. reparamos nesta caixinha que pernoitava junto a uma cabana e que ostentava orgulhosamente, na sua frente amarela vistosa, "brinquedos da praia". Tudo isto debaixo do olhar atento do foco de luz que a atirava para as luzes da ribalta daquela pequena passadeira de madeira.
Uma gargalhada em uníssono preencheu os segundos que sucederam a leitura em voz alta. Mas que raio conterá a caixa? Desvendem lá que pensamentos nos deixaram tão alegres? :-D

7 Sussurros Vossos:

  • Sera pela lembrança das férias de verao, passadas na praia, quando eram crianças, com a pa e o balde em punho para fazer castelos na areia?
    é o que me faz lembrar a mim quando olho para a caixa amarela... até sinto o cheiro a maresia...
    :-*

    By Blogger Silvia, at 8/3/07 13:29  

  • Eu acho que são "brinquedos"...
    LOL

    By Blogger Adelaide Carneiro, at 8/3/07 20:40  

  • que sorte

    e eu aqui tão perto e tu levas Camuflagens para a torre

    que sorte

    By Blogger Art&Tal, at 10/3/07 06:56  

  • A praia tem "brinquedos"? :)

    By Blogger Gui, at 10/3/07 14:44  

  • Silvia,
    Acho que não foi bem esse o pensamento destas cabecinhas... Mas valeu o sentimento que depositaste ;-*

    Laidinha,
    Ora nem mais...são "brinquedos"! hihihi

    Art&Tal,
    Bem-Vindo! Eu não levei ninguém... Fomos levadas. :-D

    GuiGui,
    Tem e não são poucos... ahahah :-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 20/3/07 14:55  

  • Madrigal.blogs.sapo.pt

    Obrigado!

    By Anonymous Anónimo, at 22/3/07 11:20  

  • O Art tá com imbeja? Dá-lhe lá um brinquedinho, se faz favor! ;-)

    By Blogger APC, at 21/4/07 01:42  

Enviar um comentário

<< Home