Folhas Soltas

terça-feira, abril 17, 2007

Piano, piano, se va lontano*

Começo este post em tom de cliché (ainda que do mais verdadeiro): Parece que foi ontem que entrei neste mundo blogosférico e já faz um ano!

Um ano…Fogo! Passou rápido.

O bichinho deste mundo foi-me incutido pela minha amiga Cláudia Cunha. Ela é a total responsável por eu andar nestas andanças, passando o pleonasmo. Hoje agradeço o empurrãozinho.
Um abraço a todos os que por aqui passam abertos a esta partilha.

*(it.): Devagar se vai ao longe.

3 Sussurros Vossos:

  • Ora vamos lá ber se a gente se entende, camarada:

    Tu fazes anos, 9 dias depois faço eu também.
    O teu blog faz um ano, 8 dias depois faz o meu.

    O que é isto, hem?

    Para além de buéda giro, claro! :-)

    Ah... E acho que há 9 dias que não te vejo, não é assim? :-P

    Lolololololol

    P A R A B É N S, minha querida!
    Ainda bem que tens um blog!
    Olha o que se teria perdido se'!...

    By Blogger APC, at 21/4/07 01:40  

  • um abraço pra ti também catchopa... :-*

    By Blogger Silvia, at 23/4/07 08:24  

  • APC,
    Coincidênias?!?!? :-D
    E se... e se... mas que vale pensar nos "ses"? É o que é, e ainda bem que é. ;-*

    Abraçozão!!!

    Sivia,
    Hum, que bem que soube. Toma lá outro.
    :-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 26/4/07 13:53  

Enviar um comentário

<< Home