Folhas Soltas

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Patch Adams

"See what everyone else chooses not to see."

6 Sussurros Vossos:

  • Lindo filme... Excelente escolha.
    Lembra-me de te dizer que precisas de ver o "Despertares" também com o Robbin Williams e com o bónus chamado Robert de Niro... ;-*

    By Blogger Cláudia Cunha, at 16/12/06 22:43  

  • Cláudia Cunha,
    Obrigada minha querida! Só te tenho a agradecer.
    E não te preocupes que não esqueço... ;-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 17/12/06 17:35  

  • Que lindo, que lindo!...
    Que lindo!!!

    By Blogger APC, at 23/12/06 03:33  

  • APC,
    É realmente lindo! :-)
    Bacio

    By Blogger Sofia Freitas, at 2/1/07 15:51  

  • um ano depois de teres posto isto no blog eu vou comentar..lol n faz mal. so queria que soubesses q é assim que te vejo, sem medo de infrigir regras e sempre disposta a semear sorrisos. és inspiradora.és realmente, absolutamente, definitivamente e inesquecivelmente ESPECIAL. rr

    By Anonymous Anónimo, at 27/10/07 02:13  

  • RR,
    Vamos por f(r)ases:
    O próprio tempo é intemporal, por isso vou considerar o teu comentário um comentário "sem tempo"!
    Sim, conheces-me realmente bem, mais do que alguma vez poderia imaginar. As regras são para infringir, senão não haviam sido criadas. ;-)
    Quanto às três últimas f(r)ases: São tuas! Só e tão somente tuas.
    Como eu costumo dizer: A beleza está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente.
    Beijo

    By Blogger Sofia Freitas, at 29/10/07 16:44  

Enviar um comentário

<< Home