Folhas Soltas

sexta-feira, agosto 03, 2007

De mim...

Sei que por aqui aparecerás e, eventualmente, acabarás por ler isto. Sabes pequenino, tenho-me lembrado de ti... Sempre com um sorriso na cara. :-) Acho que são saudaditas.
De qualquer forma era só para deixar um abraço daqueles só nossos.

Beijo Grande (sonoro e carinhoso, claro).

2 Sussurros Vossos:

  • Oh minha querida... acredita que sempre que me lembro de ti é também com um sorriso, um sorriso de pumba... foram momentos bem divertidos e cheios de cantoria. E que bem que cantávamos :o)! Esta tua página está nos meus favoritos, está claro que tinha que por cá passar, eventualmente :P! Sabes, estás a passar férias num sítio magnifico, belo e mágico "a whole new world" :o). Com águas desejosas por serem mergulhadas. GGgrrgr que inveja :o) Obrigado pela mensagem de aniersário! O resto de umas optimas férias! Um abraço e um beijo bem sonoro ;o)

    By Anonymous Anónimo, at 24/8/07 22:00  

  • Meu pequeno, descobri mesmo "a whole new world". Foi um fantástico mundo de magia, ias amar. Estou a pensar em mudar-me para lá...depois podes visitar-me. ;-)
    Unbelievable sights
    Indescribable feeling
    Soaring, tumbling, freewheeling
    Through an endless diamond sky


    Um beijo (atiradinho de cá de cima do tapete mágico).

    By Blogger Sofia Freitas, at 28/8/07 20:59  

Enviar um comentário

<< Home