Folhas Soltas

segunda-feira, maio 28, 2007

A minha mãe e as suas pérolas

O puto, com os seus singelos 11 anos, discursava à hora da refeição sobre a economia em Portugal, aquele tipo de conversa que até eu aos 21 anos, volta e meia, acho enfadonha. Mas ele afirmava a sua posição enquanto comparava os preços do mercado. Nisto diz ele sem me deixar interromper:
Sabes quanto custou esta miniatura de 'skate'? Dez euros! E sabes quem costuma brincar com isto? Os gajos de Belas Artes.
E pergunto eu: Os gajos?!?!
(ele dá um ar de graça de puto rebelde...)
E colmata a minha mãe (percebendo que eu não gostara da conotação): Os Srs. Doutores...estudantes...extravagantes!

5 Sussurros Vossos:

  • oi, que se passa contigo? Há muito tempo que não dizes nada.

    beijo

    By Anonymous Anónimo, at 13/6/07 19:01  

  • Até nem és muito extravagante :)
    ( era uma piada, deixa lá...)
    beijão

    By Blogger Gui, at 13/6/07 23:40  

  • Ricardo Bilh,
    Bertinho!!! :-D
    Quanta surpresa! Ando desinspirada (se é que a palavra existe...). E tu? Já tenho saudades de te moer o juízo :-P

    P.S. - Sexta-feira às 22h00 no Dragão. ;-*


    GuiGui,
    Pois não...nem estudante, nem doutora.
    Beijo

    By Blogger Sofia Freitas, at 14/6/07 00:36  

  • parece-me que ele tinha sido sobejamente explícito. Vocês, meninas, é que dão em melgar o vosso douto menino. Suas mazinhas! :-)))

    By Blogger APC, at 18/6/07 03:19  

  • E também me parece que deveria ter começado por maiúscula! :-P

    By Blogger APC, at 18/6/07 03:20  

Enviar um comentário

<< Home