Folhas Soltas

segunda-feira, julho 31, 2006

Férias


Meus queridos amiguinhos:

Vou de férias!!!

Vou rumar ao sul do país, à magnífica costa alentejana, ao concelho de Odemira, a Vila Nova de Milfontes.
Vai ser uma aventura e tanto! Percorrer Portugal de quase-lés-a-lés, ir conhecendo esta e aquela cidade, utilizada como apeadeiro de viagem. Partir em busca de aventura, de coisas novas e, no entanto, de descanso.
Volto daqui a uma semaninha. Vai saber a pouco. Dia 7 estou de volta.

Até já!

7 Sussurros Vossos:

  • Então ... boas férias :))

    Aproveita e conhece as fantásticas praias da zona!!
    (Amoreira, Arrifana, Carvalhal, Odeceixe, etc)
    É espectacular!!:))

    By Blogger Neves, at 1/8/06 17:22  

  • Diverte-te. E descansa... ou então não! ;) Beijos.

    By Blogger Rosa, at 1/8/06 17:33  

  • Estive lá faz 2 anos. Espero que sejas no mínimo tão feliz quanto fui (e não é pouco:-)
    Ups, mas que digo eu? Hoje já é dia 8, já deverás estar de volta... Será?
    Hum... Por um lado espero que não! ;-) Mas só por esse lado! :-)
    Beijinhos!

    By Blogger APC, at 8/8/06 01:44  

  • Que me venha esse mulher
    depois de alguma chuva
    que me prenda de tarde
    em sua teia de veludo
    que me fira com os olhos
    e me penetre em tudo.

    Que me venha essa mulher
    com um desejo agreste
    com um cheiro de mato
    que me prenda de noite
    em sua rede de braços
    que me perca em seus fios
    de algas e sargaços.

    Que me venha com força
    com gosto de desbravar
    que me faça de mata
    pra percorrer devagar
    que me faça de rio
    pra se deixar naufragar.

    Que me salve essa mulher
    com sua febre de fogo
    que me prenda no espaço
    de seu passo mais louco.

    By Anonymous Anónimo, at 8/8/06 11:51  

  • Neves,
    Foram óptimas! E sim, as praias são fantásticas, bem como toda a natureza envolvente.

    Rosa,
    Diversão e descanso. Pack 2 em 1! Parece impossível?! Não...pura realidade! eheh :-*

    APC,
    Fui feliz sim. Mas não devo ter sido tanto como tu... :D
    É impressão minha ou noto uma onda de energia positiva em ti? É bom ver-te assim mulé ;-*

    Carlos,
    Que venha, que invada, que desbrave e...que fique!

    By Blogger Sofia Freitas, at 8/8/06 18:11  

  • Oh (lol)... Eu apenas fui uma semanita e volvi (comá tu!;-)
    (E trouxe fotos pó blogas:-)

    PS - Esse poema "do(?) Carlos" é muit'a BOM!!!

    By Blogger APC, at 8/8/06 18:43  

  • APC
    Eu também trouxe fotos p'ro blogas...eheh. É preciso esperar só um cadinho. ;-)

    Pois...o Carlos não revelou qual a alma donde o poema brotou.. :-)

    By Blogger Sofia Freitas, at 8/8/06 21:37  

Enviar um comentário

<< Home