Folhas Soltas

terça-feira, julho 25, 2006

Gargalhadas Colossais

E os nomeados p'ra esta categoria são:


1 - Acho que vou beber álcool!

2 - ...e de repente senti um jacto quente nas costas...

3 - A cerveja seca-me a vista.

4 - O meu martelo não tem 'pitinho'.

5 - Não são charters, são aviões!

6 - Ah...a porta abre?!

7 - Às vezes tenho falhas de amnésia...

8 - Tens Hi5?
Tenho! 'Tá lá fora estacionado.


E agora quem quiser que se acuse. Tenho desde já a agradecer as belas gargalhadas que me proporcionaram. :-)

8 Sussurros Vossos:

  • "A cerveja seca-me a vista". Ponho essa no primeiro lugar do top! :)

    By Blogger Rosa, at 25/7/06 13:55  

  • Rosinha,
    :-D

    Essa foi muito engraçada! Mas não consigo escolher uma só... eheh

    Vou esperar pelas votações. ;-)

    :-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 25/7/06 17:24  

  • Pronto, pronto... eu confesso!Fui eu!!!
    "A cerveja seca-me a vista" e "ah... A porta abre?!" Acho que depois de beber muita "aguinha", esqueci-me para que servia uma porta.

    Ai mulher és demais!
    GR

    By Anonymous Anónimo, at 25/7/06 23:06  

  • GR,
    Eheheh

    As gargalhadas que me arrancaste! :-D

    Quem sai aos seus... ;-)

    ;-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 25/7/06 23:11  

  • Lololol :-)
    Acredito que te tenhas divertido imenso com os actos falhados da galera amiga :-) "No meu tempo" (não fui eu que escrevi isto; foi um candidato perverso a alter-ego, que me recusarei sempre a aceitar) costumava fazer-se listas de "calinadas" do pessoal. Tudo isso é património rico, e rir sempre foi e será uma bela prenda :-)))
    Quanto ao ponto 6, por acaso tenho pensado muito se algumas portas abrem; ou se voltam a abrir-se [perceberás quando eu postar sobre um "Momento que (im)porta" (nome provisório)].

    Just keep on laughing!!! :-)))

    By Blogger APC, at 8/8/06 01:59  

  • APC,
    Ri-me imenso. E como eu gosto de rir e de ver os outros a rir!
    É um dos maiores tesouros da vida. Um sorriso tem o poder de mudar o mundo, se necessário.
    Eu também tenho por hábito apontar as calinadas do pessoal...eheh.
    Sorri mulher, sorri.
    Quanto às portas...vou esperar. ;-)

    Bacio

    By Blogger Sofia Freitas, at 8/8/06 18:24  

  • Podes parar a espera. "Puzi-a" hoje.
    Tá bem, eu rio, pronto! Ufa!... Que cena, man! :-(

    (lol;-)

    By Blogger APC, at 8/8/06 18:45  

  • Perguntas estúpidas, respostas idiotas!
    Ahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Não digo, não digo e não digo!
    :-P

    By Blogger Cláudia Cunha, at 12/8/06 16:51  

Enviar um comentário

<< Home