Folhas Soltas

quinta-feira, agosto 10, 2006

Gato Fedorento - Talho


Em homenagem ao meu querido paizinho. :-D
O comércio tem destas coisas... Ehehe!

PAI, TÁS NA TV!!! BEIJINHO

5 Sussurros Vossos:

  • Bem, vocês deviam ter visto as gargalhadas do meu pai ao ver o vídeo. O homem estava em êxtase e a reviver alguns momentos complicados da sua vida de homenzinho do talhinho! :-D

    By Blogger Sofia Freitas, at 12/8/06 12:20  

  • Tens piadinha, tens! Um beijinho nessas bocheichinhas, ó lindinha! E um cafézinho com cheirinho, não tens?, não?, tens?, não?, não tens?, não?
    Então vá!

    By Blogger Cláudia Cunha, at 12/8/06 16:38  

  • Cláudia Cunha,
    Tenho, não tenho?! Hun? Hun? :-D
    Cafézinho com cheirinho...hum...não, não tenho. :-)
    Beijinho coisa máilinda!!!

    By Blogger Sofia Freitas, at 12/8/06 19:09  

  • és filha do Ricardo? acabas de me dar um desgosto pensei que o rapazinho era solteiro.... bolas nunca mais como carne

    By Blogger *, at 18/8/06 21:18  

  • Mónica,
    Bem-Vinda!
    Não, não sou filha do ricardo. Até eu tinha desgosto. "Ricardo" e "Pai" não combina... ;)

    By Blogger Sofia Freitas, at 19/8/06 16:20  

Enviar um comentário

<< Home