Folhas Soltas

terça-feira, agosto 08, 2006

Férias II

Verão! Ah!, Verão…

Praia:
Um formigueiro humano preenche o areal. Famílias vindas de todos os pontos do país formam esta povoação sazonal.
Aqui e ali há castelos de areia, gritos de crianças que brincam em êxtase e o absorvente som das ondas a rebentar na praia.
Mas o mais engraçado é acompanhar as mais diversas teorias dos Tugas, sobre todo e qualquer assunto (até sacudir uma toalha tem técnica…as coisas que se apreendem). A bela da lógica da batata. Uns verdadeiros peritos!
Portugal é um país de políticos. :-)

O Verão tem destas coisas:
Ele é casais apaixonados em todas as esquinas, é a hospitalidade de uma terra que não é nossa, é a capacidade de interjeição de toda a gente para com tudo o que se mexa, é o sorriso em cada face…
Enfim, é o Verão! As hormonas andam fora de sítio, é o que é. ;-)
Por falar em hormonas: Nem imaginam a quantidade de grávidas que eu vi esta semana.

É pá…estou de férias! Vida boa. :-D

Na minha humilde opinião as férias deviam preencher pelo menos 11 meses do ano, haver apenas um para trabalhar (o de Fevereiro de preferência) e não o contrário. Mas, como diria uma boa amiga minha, é apenas uma opinião e vale o que vale.

P.S.: O Sol queima os poucos neurónios que me restam. Depois só saem reflexões como esta. ;-)

4 Sussurros Vossos:

  • Ora, não querias tu ver muitas grávidas agora!... Esqueces-te do frio que faz de Novembro a Fevereiro? ;-)))
    E sim, este último seria o mês ideal de trabalho. A juntar-se ao facto de ser mais caninito, ainda fazíamos um carnaval à brazuca, e já sobrava era pouco para metermos baixa médica à conta de umas quantas estirpes de gripe, lololol.
    (kórror! Tsc-tsc...).

    Ah, mas vim aqui para te perguntar uma curiosidade (já que o teu email não figura, vai assim mesmo): quando escreveste, no teu comentário ao meu "Momento", a expressão "não (im)porta", por acaso foi em resposta humorada ao meu "que (im)porta", ou foi porque te lembraste do trocadilho? É porque eu tive "isso" no post, originalmente; e antes de sair de casa retirei. Quando regressei e vi o que escreveras, a dúvida teve que me ocorrer: terá sido uma comunicação consciente ou uma coincidência engraçada?
    Pronto, era isto! (coisita pouca, lol)

    Besosssssssssssss, esses muchos!
    (a sair plas frinchas, ahahahah:-)

    By Blogger APC, at 8/8/06 23:24  

  • APC,
    Pois, o frio...já me tinha esquecido. Já p'ra não falar da Primavera né?
    Por incrível que pareça foi mesmo esse o raciocínio: 28 dias; carnaval; Frio...

    A expressão foi em resposta ao teu "que im(porta)". :-) Na altura ainda figurava no blog.

    Curiosidade: também andei à procura do teu mail...mas ele também não figura no teu profile. :-(

    P.S.: Gostei dos besos a sair pelas frinchas! ;-D

    Beijinho, beijinho

    By Blogger Sofia Freitas, at 9/8/06 10:12  

  • hoje nao me apetece reflectir so que queru gozar o fim das ferias:P
    loool

    e pa dizer que gosto do seu blog algo creativo;)

    bem bjoca sim???

    By Anonymous Anónimo, at 1/9/06 12:20  

  • Filipe,
    Goze, goze muito! É que já está tudo na recta final ;)
    É sempre bom ter-te por ca.

    Um beijo nessas bochechinhas!!! eheh

    By Blogger Sofia Freitas, at 1/9/06 12:49  

Enviar um comentário

<< Home