Folhas Soltas

segunda-feira, novembro 06, 2006

The show must go on

Tenho a alma inundada de pensamentos que se atropelam.
Não consigo deslindar-me.
Procuro-me.


Quero pensar com nitidez, mesmo que seja necessário parar.
Quero acordar em paz outra vez.
Quero Encontrar-me (descobrir-me).

14 Sussurros Vossos:

  • "Hoje é domingo menina
    ninguém te vai acordar
    tá chovendo na esquina
    deixa a vida passar".
    Nem sempre é preciso parar para encontrar, ás vezes, é preciso acelarar.

    By Blogger Gui, at 7/11/06 17:32  

  • ... Ou guinar! ;-)

    PS - Se a coisa apertar, tô cá! :-*

    By Anonymous Anónimo, at 7/11/06 19:35  

  • GuiGui,
    Às vezes bem que apetece começar do zero!

    APC,
    Guinar é bom para acordar o que está adormecido, porém, se não acordar pode despistar-se por completo.

    By Blogger Sofia Freitas, at 8/11/06 11:11  

  • Entre começar do zero e guinar podes parar um pouco para ver se estás a sguir bem o mapa?

    Será que é mesmo para ali?

    Ok, temos toda uma vida para saber.

    By Blogger LucioInferro_Adolfo, at 8/11/06 13:06  

  • Olha, quando encontrares a solução manda-me, ok? É que isto dos temporais não dá nada jeito!

    Beso

    By Anonymous Anónimo, at 8/11/06 20:56  

  • Adorei o teu cantinho vou voltar concerteza!
    Bjocas

    Já vi que não sou o unico com dias assim!

    By Blogger Joao Forte @ Blog, at 9/11/06 10:37  

  • Lucioinferro_Adolfo,
    Bem-Vindo!
    Existe um caminho "certo" no mapa da vida? Hum...não me parece. Mas quanto ao termos uma vida para o descobrir, lá isso é verdade.

    Nes,
    Acho que não há UMA solução, haverá um ou outro escape. Cabe a cada um encontra-lo em si (tarefa nada fácil por sinal).
    ;-*

    João Forte,
    Bem-Vindo! Fico contente de saber que o meu cantinho te agradou.
    Dias assim todos temos. Às vezes parar DE pensar dá um certo jeito. :-)

    By Blogger Sofia Freitas, at 10/11/06 14:40  

  • Guinar, mudar bruscamente de direcção, se preciso for.
    Quero saber o que tens feito, como tem sido, como estás... Nas aulas, no trabalho, em casa, nos amores, em ti...
    Não te fiques. Afronta, confronta, enfrenta. É a tua vida, a única!
    Um beijo

    By Blogger APC, at 11/11/06 01:53  

  • Até o zero é considerado um número, tem valor na numeração, guarda sentido de si e significado, por isso, mais vale começar por dentro, começa por ti e procura naneira de "guinar" nem sempre é preciso faze-lo sozinha.

    By Blogger Gui, at 11/11/06 21:57  

  • Começar por dentro sim, é isso mesmo! :-)

    By Blogger APC, at 13/11/06 04:01  

  • Às vezes apetece mesmo dizer como a Mafaldinha: "Parem o mundo, que eu quero sair"...
    Beijinhos.

    By Blogger Rosa, at 14/11/06 11:28  

  • isso passa....

    By Blogger Pedro Soares Lourenço, at 14/11/06 17:34  

  • Nós somos M & J e criámos um blog que se chama «folhas presas». Gostariamos que fosses a primeira a comentar. Dá sorte ser um antónimo a iniciar-se. O blog ainda está em «construção».

    Um beijinho e obrigado.

    J

    PS.folhaspresas, aqui no blogspot.com

    By Anonymous Anónimo, at 19/11/06 23:23  

  • Não no sentido de ajudar ou fazer exactamente o contrario... talvez por te compreender... de qualquer maneira aqui fica. Espero que gostes!

    Prospecção

    Não são pepitas de oiro que procuro.
    Oiro dentro de mim, terra singela!
    Busco apenas aquela
    Universal riqueza
    Do homem que revolve a solidão:
    O tesoiro sagrado
    De nenhuma certeza,
    Soterrado
    Por mil certezas de aluvião.
    Cavo,
    Lavo,
    Peneiro,
    Mas só quero a fortuna
    De me encontrar.
    Poeta antes dos versos
    E sede antes da fonte.
    Puro como um deserto.
    Inteiramente nu e descoberto.

    Miguel Torga

    By Anonymous Anónimo, at 28/11/06 03:43  

Enviar um comentário

<< Home