Folhas Soltas

segunda-feira, agosto 13, 2007

Finalmente

Puseram-nos muitas pedrinhas no caminho, mas...vou até ti.


Sentir a Natureza e sentir-te em mim.





Brincar com o sorriso da lua enquanto a água me acaricia a pele.





Volto já, já! Demasiado cedo, até, para o que merecias de mim.







3 Sussurros Vossos:

  • Como foi bom ter-te por cá
    e como te queria novamente por cá:)
    Muito ficou por ver,algumas coisas por dizer e outras por cantar lol...

    vamo-nos vem por ai, afinal, é sempre um: até já!

    By Blogger Gui, at 24/9/07 14:32  

  • GuiGui,
    Como foi bom ter-te por lá...
    Assim que eu puder, é certo e sabido, Açores, here we go!
    Até já minha querida, até já!...

    By Blogger Sofia Freitas, at 24/9/07 15:46  

  • Era tarde, ela veio até mim e disse
    Nunca é tarde para ter o que quer que fosse
    Se levante, temos muito pra viver hoje

    Não há nada como um dia após o outro
    É complicada a hora de começar de novo
    Bateu a porta e encarou o que estava à sua frente

    Eu não espero ter tanta sorte
    Eu não faço questão de ser o seu amor
    Mas quero que você goste


    Onde está aquilo que eu preparei pra hoje ?
    Nos meus sonhos hoje é o amanhã de ontem
    E agora o que é que eu faço pra te encontrar ?

    Nunca é cedo demais pra voltar atrás
    Mas não tenho nada o que reclamar
    Estou achando demais

    Só você pra me fazer feliz assim
    Só você pra me deixar assim louco de viver


    Agora faça o que fizer mas me leve com você
    E diga o que disser mas não vá se arrepender
    E volte sempre um pouco diferente

    Eu não faço mais previsões
    Agora a vida me leva e todos nós
    Temos nossas próprias razões

    É tarde, vamos para o mundo dos sonhos
    Não nos cabe decidir para onde vamos
    Essa é a hora de você confiar nos seus instintos

    Eu não peço mais explicações
    Eu tento levar a vida numa boa
    E sem segundas intenções

    Só você pra me fazer feliz assim
    Só você pra me deixar assim louco de viver

    E agora, aonde está você ?
    Foi embora e deixou a TV ligada...

    By Anonymous Anónimo, at 12/10/07 13:51  

Enviar um comentário

<< Home