Folhas Soltas

quinta-feira, setembro 06, 2007

Insiste, persiste e não desiste!

Gosto de acreditar que:

no fundo do túnel a luz existe;
debaixo da pele de lobo há um cordeiro;
a amizade, seja de que forma for, é sempre retribuída.

7 Sussurros Vossos:

  • ..... Miudas muito giras aqui ;-)

    www.pnet.pt

    By Anonymous Anónimo, at 11/9/07 16:05  

  • Debaixo da pele de cordeiro há um lobo, as mais das vezes!
    Mas também acredito que a amizade vale a pena por si só!
    E tenho saudades, da minha Phizinha mai linda! ;-)))
    Beijola na carola!
    "Bacio" (e penico)
    & tudo & tudo & tudo!

    :-P

    By Blogger APC, at 12/9/07 04:18  

  • O tunél tem sempre uma saida;
    o lobo já foi cordeiro;
    A amizade é retribuida á sua maneira.
    ;) abraço

    By Blogger Gui, at 24/9/07 14:28  

  • APC,
    Saudades, saudadinhas, saudadonas!:-D
    Concordo contigo.
    Toma lá um bacio, um penico e tudo e tudo e tudo ;-*


    GuiGui,
    De túneis percebes tu, né? :-P
    Quanto à amizade eu até atravesso um oceano :-DDD
    Beijuuuu

    By Blogger Sofia Freitas, at 24/9/07 15:43  

  • "Vou voltar, nem que seja para te cantar a ultima musica, aquela, sabes? Sim, aquela que tanto gostamos! Aquela que vem do teu olhar e me desentorpece a voz, deixando despontar a lágrima que recorda os momentos e desperta as emoções.

    Não, não é despedida, é um cardume de traços, que as escamas estão a crescer e as barbatanas estão a tornar-se fortes, para nadarem em mares mais profundos"

    By Blogger Gui, at 26/9/07 23:19  

  • GuiGui,
    Calaste-me!
    "Deixa, deixa estar calado o meu coração."
    Estou de braços abertos para te receber. Até já! :-*

    By Blogger Sofia Freitas, at 27/9/07 09:01  

  • Olá!
    Esta visita serve como convite a visitares o meu novo blog. Meu e não só ;)

    *
    Rui (ex-footprints)

    By Blogger Rui, at 17/10/07 02:25  

Enviar um comentário

<< Home