Folhas Soltas

segunda-feira, outubro 29, 2007

Constatação

Ao ver o meu blogue surgiu-me:

"O mofo deu-lhe!" :-)

6 Sussurros Vossos:

  • tá na hora de limpares este mofo!

    By Blogger Gui, at 13/11/07 12:19  

  • Eheheheh... Mofou! :-)))

    Vamu lá a soltar outra folhita, vá! :-) Solto-te um xi (sem mofo)!

    *

    By Blogger APC, at 16/11/07 23:42  

  • Vai um chocolatinho para acabar com o mofo :)...
    Bjos
    ASS. Filho do Neptuno

    By Anonymous Anónimo, at 4/12/07 10:01  

  • Ok, ok... Têm razão. Já vou arregaçar as mangas.

    Beijo pa todos

    By Blogger Sofia Freitas, at 23/12/07 20:11  

  • Pois é... Nem sempre temos fome... fome da escrita, algo que nos inspira... por vezes desanimados, por outras simplesmente distantes... É assim que somos... Damos nomes, mas nunca mofo...

    Inspiração??? É preciso, necessario, vital.. Crucial...

    Que se passa contigo? Sinto falta, mesmo... De uma mensagem, um toque, um carinho... Tudo isso que descrevias no papel...

    Não sei quem te perdeu... Mas espero encontrar-te meu sangue...

    Va, encontra-te comigo e diz-me o porque...

    Espero-te aqui...

    ***

    By Anonymous Anónimo, at 14/2/08 01:48  

  • Ahhhhhh... Até que enfim que já andámos para a frente e saímos dessa cacofonia mofada! :-)

    By Blogger APC, at 29/2/08 02:14  

Enviar um comentário

<< Home